terça-feira, 26 de maio de 2009

Construindo a historia na Rocha Firme

"Portanto,quem ouve estas minhas palavras e as põe em pratica é como um homem sensato,que construiu sua casa sobre a rocha.Caiu a chuva,vieram as enchentes,os ventos deram contra a casa,mais a casa nao desabou pq estava construída sobre a rocha.Por outro lado quem ouve essas palavras e nao as põe em pratica é como um homem sem juizo,que construiu sua casa sobre a areia.Caiu a chuva,vieram as enchentes,os ventos sopraram e deram contra a casa e ela desabou,e grande foi sua ruina".(Mt 7,24-27)
Bem ja faz ate um tempo q eu tava querendo postar algo novo no blog mais me sentia sem motivaçao ate sobre o q escrever mais nao fluia como escrever,foi ate q entao no chat da beatitudes meu amigo Artur Geovani estava falando sobre as minhas postagens e ele meio q de forma indireta me cobrou mais postagens rsrsrs,e eu ate disse pra ele q eu ia postar e antes de eu vir no meu postar eu passei pelo dele(http://arturgiovanni.blogspot.com) qndo eu li a postagem dele o senhor logo me colocou essa passagem no coraçao e dali eu aumentei mais ainda minha inspiraçao.
Interessante essa passagem pois Deus fala de maneira clara e direta,nao basta apenas ouvir mais é preciso por em pratica o q Deus diz e realmente nao é facil cumprir a vontade do Senhor,mais eu costumo dizer q isso é pra guerreiros,as vezes olhamos pra certos tipos de pessoas ou ate pra nós mesmos e pensamos: nossa essa/ou essa se encontrou realmente com o Senhor e se converteu dai na primeira tempestade a casa cai e tudo desmorona.
Qtas pessoas começaram comigo na caminhada,grandes profetas,grandes servos e hj ja nao estao mais pq construiram suas casas na areia,vivenciaram um deus de momento,de oba oba basicamente o deus da euforia.
Verdadeiramente eu falo temos um Deus vivo e presente, o Deus verdadeiro q nos propoe a construirmos nele nossa historia,pois assim mesmo q venham as tempestades,os ventos contrarios nossa casa nao será arruinada nós nao seremos arruinados.Mais pra isso é preciso uma experiencia direta e profunda,nao da pra ser cristão fogo de palha,ou cristao mais ou menos,pq se nao literalmente a casa cai mesmo.
Todos nós temos momentos ruins,momentos dificeis ouço muito algumas pessoas dizerem: ah vou sair da igreja pq minha vida ta dificil,pq Deus num faz nada,vou mudar de religiao ou entao preferem nao mais ter religiao,essas coisas nao adianta pq enquanto nao vivenciar Deus como rocha firme e inabalavel tudo vai continuar na mesma.
Muitas vezes nao é facil os momentos q tenho vivido,quem convive comigo de forma direta sabe qntas situaçoes q abalam minhas estrutura,mais tenho ficado muito feliz comigo mesma pq hj eu percebo q tenho construido minha casa na Rocha q é o proprio Deus verdadeiro e isso é tao maravilhoso pra mim pq me faz perceber q nao sou uma derrotada e q tudo posso naquele q me fortalece ,conheci intimamente o Deus q eu decidi seguir e é nele q esta minha confiança,mesmo com as tempestades e os ventos contrarios,nao o deixarei jamais pois ele é quem me sustenta, sem ele nao tenho alicerce algum q me permite ficar de pé.

Buscar uma experiencia intima com Deus nas coisas simples é assim q se constroi e edifica a historia na rocha,pra agir Deus só precisa de um Sim e automaticamente de uma abertura de coraçao.
Por isso hj de forma especial quero convidar a todos os meus irmaos,àqueles q querem abandonar o barco,aos q ja abandonaram e estao sem chao e tbm àqueles q assim como construiram suas historias em Deus a assumirmos com força e com fervor as promessas de Deus e a vontade Dele em nossas vidas,o senhor tem pressa e precisa de cada um precisamos mostrar para o mundo q: "os que confiam no senhor sao como os montes de Sião q nao se abalam mais permanecem para sempre", sempre teremos coisas q tentarão nos derrubar,nos tirar do alicerce q é Deus mais se colocamos a nossa confiança nele e em suas promessas venceremos como guerreiros,entao prossigamos e busquemos a Vitoria q a todos nós é reservada.Saibam q para vivenciar isso nao estaremos sozinhos pois eis q o senhor coloca a nossa disposiçao o céu inteiro para interceder por nós e de quebra ainda nos concede a força q vem do Espirito santo...
Escrevamos nossa historia,nossas vidas,nossos planos e sonhos em Deus para q assim nossa felicidade se torne completa.
Q a Virgem Maria caminhe conosco e nos guie sempre rumo ao céu...
Deixo uma frase pra q levem com vcs:
"Meu mundo pode até abalar mais nao desmorona,pois tenho como Base o Senhor Deus Verdadeiro"...CDAFMSE

3 comentários:

  1. Tá vendo que vc escreve??? rssss

    Hey Karlinha.........fazendo propaganda né? rss

    Lindo post.

    Desejo tudo de bom pra ti e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinhaaaaaaaaaaaaaaa...uebaaaaaaaaaa postagemm ne...to esperando mais...rsrs...
    que bençao...precisamos mesmo construir nossa casa, nossa vida, sobre a rocha q é Jesus...
    menina q bom ler sua postagem...e artur é uma bençao e sempre tem impulsionado-nos a postar rsrs...óia tem algo de beatitudes em vc ne? confessa??até o fim!!!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaaaaaaaaa re se nem sabe o qto sou e aprendi a ser beatitudes a cada dia nos caminhos da fidelidade ate o fim mesmo sem entender rsrs

    ResponderExcluir