segunda-feira, 16 de março de 2009


Algo q me fez postar hj,tem sido as minhas experiencias do sentir Deus...
Tenho refletido muito sobre isso,Deus é tao maravilhoso,tao grandioso q é impossivel so falar o q ele é,ou o q ele faz, é necessario ir além sentir realmente o q Deus é e o q ele faz.
Diante de tudo q tenho vivido,todas as tribulaçoes,decisoes,experiencias se eu tivesse apenas ouvido falar de Deus mais nao o tivesse sentido no meu ser,na minha alma,na minha vida eu ja teria desistido.
Muitas pessoas desistem,perdem o sentido,ou nao se convertem e ate mesmo mudam de religiao pq na verdade só ouviram sobre Deus nao o experimetaram.
Se a muito tempo atras eu tivesse apenas me contentado em ouvir sobre Deus,ouvir o q ele faz,eita hj eu nao seria quem sou,eu quis mais eu quis sentir esse Deus e assim mergulhei na sua misericordia ate chegar ao seu coraçao eucaristico onde senti o seu amor...
A hora é agora Deus esta de coraçao aberto pronto a deixar se encontrar,pronto pra entrar nos nossos coraçoes e nos transformar.
Chega de ter de Deus a imagem de um Deus longe,um Deus q ta no céu e olha por nós la de cima,nada disso Deus se faz perto se faz presente,atraves da eucaristia,atraves dos irmaos,atraves das coisas,permitamos q Deus se faça Presença Viva em nossas vida ele está doidinho pra reinar em nossas vidas e transfigurar o q esta desfigurado,seja por pecado,por magoas,ressentimentos,traumas,feridas ele quer q nos tranfiguremos,basta darmos livre acesso ao senhor,assim viveremos as maiores experiencias de amor,de cura,de libertaçao,de salvaçao em nossas vidas...
Não deixe pra depois a hora é agora,Deus nao é intrometido mais se vc der livre acesso a ele,ele muito fará em sua vida,pense nisso e como criança lança-se nos braços do pai...
Deus abençoe pela intercessao de maria....cdafmse...

2 comentários:

  1. Que gracinha Karlinha..cada dia seu blog ta mais lindinho...suas partilhas...é bbom demais este nosso Deus fiel...Que bom o Senhor está conosco...

    ResponderExcluir
  2. karlinha tenho que concordar com a RE,cada dia que passa seu blog ta mais lindo, amo ler suas postagens, parabens, Deus abençõe bjs!!

    ResponderExcluir