quinta-feira, 5 de março de 2009

SOU DE DEUS MAIS SOU HUMANO


Bom hj vim postar sobre algo q pra mim é muito necessário,o equilibrio...
E quero falar de um equilibrio eu precisei adiquirir pra viver bem a minha fé.
Qndo eu passei a ser mais de Deus, vivia só o q era de Deus,minha parte humana foi sendo esquecida,os erros e as limitaçoes,os sentimentos,as emoçoes as vontades humanas,ate mesmo minhas alegrias,minhas palhaçadas foram se perdendo e isso me agoniava,so q eu nao tinha maturidade suficiente pra entender e axava q isso era ser de Deus.
As vezes qndo eu sentia raiva sempre alguem dizia nossa mais vc é de Deus num pode ser assim,diziam se eu chorava ou sofria era pq era fraca e num tava vivendo bem o "ser de Deus".
Só q na verdade não é bem assim aprendi q somos de Deus sim habita em nós a força maior e suprema mais tbm temos em nós algo q se chama humano e só o EQUILIBRIO entre o HUMANO E O DIVINO é q nos faz ser verdadeiramente de Deus.
Podemos sentir momentos de raiva,chorar,sofrer,viver dias de estresse claro q podemos isso é natural do ser humano só nao podemos deixar q esses sentimentos nos façam perder o equilibrio e assim atinjamos o q nos rodeia.
Costumo dizer q o ser humano funciona como uma panela de pressao,se tudo o q acontece nós vamos guardando la dentro,sempre com o pensamento: "nossa eu sou de Deus tudo isso tem q ficar aki dentro nao posso me mostrar fraco" vai chegar uma hora em q essa panela de pressao estara cheia e de uma hora pra outra ao nao suportar mais explodirá.
E dai meu irmao(a) vai explodir em momentos errados,em pessoas erradas,com situaçoes erradas e quem nao vive as coisas na hora certa sofre pra depois concertar.
Jesus tbm vivia os seus momentos de angustia,de raiva,de choro nós sabemos disso mais ele nao deixava q seu lado humano se colocasse acima do lado divino,por isso sabia bem ser de Deus.
Hj eu tenho os meus momentos bons,mais tbm tenho aqueles q nem suco de maracujá me acalma,aqueles em q as lagrimas falam mais do q as palavras,aqueles em q axo q nao vou mais aguentar,só q procuro fazer com q esses momentos sejam fases e nao passem disso,tbm procuro viver bem a minha alegria,o meu jeito expontaneo e palhaço isso nao faz mal a ninguem pelo contrario so fará bem,claro tudo com equilibrio...
Por isso eu digo q peçamos sempre o espirito santo a graça de vivermos esse equilibrio,o proprio equilibrio q Jesus viveu qndo se fez 100% Deus e 100% homem, q a virgem maria e q todos os santos q tbm viveram esse equilibrio interceda por nós,para q assim na junçao do q é divino com o q é humano façamos a diferença..
Deus abençoe!!!cdafmse

5 comentários:

  1. "Uma boa cabeça e um bom coração são sempre uma formidável combinação." (Nelson Mandela)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Teu depoimento foi incrível Kaka! Realmente temos que ser Deus, e se sentir de Deus, porque sempre fomos de Deus. Estou refletindo bastante tuas palavras....

    Abraços,

    Carlinhos do Japão.

    ResponderExcluir
  3. É Isso mesmo karlinha!! O equilibrio nos faz ser mais de Deus!!!! Enquanto lia me via em cada frase... o estresse, a raiva, tinha que ser sorvetes sucos e até mesmo maracuja hehe e nem num funcionava...mas a docilidade do Espirito Santo que em mim habita, a alegria e o amor isso sim funciionava e me fazia ser cada instante mais de Deus!!! Abraços amiga!!!!! Fica COm Deus Ate o Fim Mesmo Sem Entender!!!!

    Ass Tonhooooooooooooo!! Amiga posso dizer que vc é uma grande amiga minha mesmo sem nunca te-la vista!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Karlinha, olha eu aki comentando no seu blog...
    Espero q Deus possa te fortalecer cada vez na fé e na perseverança...
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amada amei essa postagem, quanto tempo num venho aqui neh rsrsrs, DEus te abençõe e ilumine bjs!!

    ResponderExcluir