quarta-feira, 29 de abril de 2009

ALIANÇA FORMADA NO SEIO MATERNO


Qndo na vida da gente começamos a adquirir mais maturidade e a firmar essa maturidade,passamos mais a refletir sobre as coisas pra buscar uma direçao certa na vida.E e foi em meio a essas reflexões q eu percebi o qto Deus é manifico...
Em Isaias 49,1-4 esta escrito:"O senhor me chamou desde o meu nascimento,ainda no seio de minha mãe,ele pronunciou meu nome"...E disse me:"Tu és meu servo,em quem me rejubilarei."
E eu dizia a mim mesmo:"Foi em vão q padeci,foi em vão q gastei minhas forças."Todavia,meu direito estava nas mãos do senhor, e no meu Deus estava depositada minha recompensa.
Essa passagem veio pra mim de forma fascinante,saber q Deus escolheu e fez uma aliança perfeita a qual nao se desfaz facilmente é lindo e mesmo qndo eu penso q padeci em vão,q minhas forças foram gastas em vão,o senhor faz me justiça e me mostra q a minha recompensa esta nas maos dele.
Me sinto tao bem qndo olho pros meus sofrimentos,pras minhas limitaçoes,pras provaçoes q doem a alma e sou capaz de dizer a minha recompensa esta nas maos do senhor.É um sinal de maturidade,ouço e vejo muitas pessoas ao meu redor q fazem tempestade em copo d' agua,por causa de seus problemas culpam Deus,desistem de lutar,desistem de rezar,de sorrir,fica ate uma pessoa chata.
Problemas,dificuldades,provaçoes todos tem o senhor nao disse q seria facil mais todavia no meu Deus está depositada nossa recompensa,ele nos escolheu e nos chamou pelo nome desde o seio materno pra ser dele,nao tem como se desfazer,não tem pq abandonar a Deus só pq algumas coisas nao vao bem,pior seria sem Deus pq ele é q dá sentido a todas as coisas....
Por isso q eu convido a vcs povo amado a vivenciarmos essa graça de sermos escolhidos pelo senhor desde o seio materno e a deixar os problemas e as dificuldades nas maos dele para q dele proprio venha nossa recompensa...Reforcemos a cada dia a aliança q foi feita entre nós e Deus desde o nosso nascimento e q por mais dificil q seja e por mais pesado q esteja a nossa confiança esteja no senhor....
Te peço senhor q pela açao do espirito santo e pela intercessao da bem aventurada virgem maria recebamos sempre a graça da fidelidade a ti ate o fim mesmo sem entender..Amem
Antes de encerrar a postagem deixo um trecho de uma musica pra reflexao:
"NEM AS TORRENTES DAS GRANDES AGUAS CONSEGUIRÃO APAGAR ESSE AMOR,POIS SUAS CHAMAS SÃO FOGO ARDENTE MAIS DO Q A MORTE É TAO FORTE ESSE AMOR"....

5 comentários:

  1. ohhh karlinha q mico em, a mais faze oq nao entidi a giria do jejum, kkkkkk...
    amei seu blog muitoooo lindo, parabens vc é muito ungida e abençoada pelas coisa de Deus...

    bjs
    Dani de Araraquara Sp

    ResponderExcluir
  2. Amei esse seu texto é muito bonito e pode ajudar muita gente. Vou recomendar viu.

    ResponderExcluir
  3. Karlinha, mais uma vez me deparo com um testemunho da verdade que em Cristo Jesus, e mais uma vez vejo o quanto Deus realmente a ama e te escolheu para ser dEle.
    Louvo a Deus por ter feito essa escolha, agradeço a Deus por tê-la colocado em nossos caminhose e que seus testemunhos sirvam realmente para contribuir para o Reino de Jesus aqui na terra.
    Que a mãezinha do céu, possa estar intercedendo por vc todos os dias de sua vida e que Jesus te abençõe muito.
    Beijos e abraços desse carinha q te gosta muito...

    ResponderExcluir
  4. O código html da Rádio Beatitudes mudou, caso queira colocar no seu blog, entre em contato comigo que lhe envio o codigo,e os passos. Deus abençoe. renatacavanha@gmail.com

    A paz de Jesus.
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Karlinha sua partilha...

    É bom saber que Deus nos escolheu não é verdade?
    Não podemos barrar a graça de Deus quando desanimamos, ou quando vem uma tribulação ou coisa assim...temos que ser fieis a Deus...Ele nos sonhou...Ele nos gerou...uhuuu eu sou de Deus!!!

    Bjinho querida

    Renatinha

    ResponderExcluir