domingo, 19 de abril de 2009

Sou de Jesus, faça vc tbm sua escolha

Há algum tempo atrás tive q tomar uma das decisões mais dificéis da minha vida,tive q optar por deixar algumas coisas na igreja e pegar outras totalmente diferentes das q eu estava acostumada.No inicio muita gente pensou q eu nao teria coragem,alias ate eu pensei q eu nao teria essa coragem mais como foi algo necessario precisei fazer,bom eu era da RCC e hj sou da Pastoral da Crisma Jovem,algumas pessoas ate axaram q eu deixaria de ser renovada mais nao tem como a minha essencia já é renovada e isso ninguem tira esteja eu onde estiver.
O q foi pra mim interessante foi q muitas pessoas me disseram pra nao fazer isso q em pouco tempo eu abandonaria a igreja,q eu voltaria pras coisas mundanas e tals e as vezes isso me atormentava e eu ate pensava: "Nossa será q vai ser assim mesmo?" e qndo eu mudei realmente de pastoral a primeira coisa q eu fiz foi ir diante de Jesus e dizer:" Olha eu não quero abandonar a igreja,não quero voltar a ser o q era antes,sei q algumas pessoas nao me apoiam e o medo me assombra mais eu busco refugio em ti"logo entao me veio a resposta no coraçao percebi q Jesus me dizia q eu apenas trocaria de pastoral mais a opçao q eu tinha feito por ele isso nao seria mudada pois a minha essencia é divina e aquele q experimenta Deus na sua totalidade pode ate cair,vacilar,mais levanta e segue em frente pq o proprio Deus sustenta.
Tudo q eu aprendi de Deus e tudo q eu experimentei com ele esta infundido no coraçao,eu e Deus somos um só nao tem mais como dividir ou separar.A santa ignorancia faz algumas pessoas pensarem q Deus esta mais nessa ou naquela pastoral e nao percebe q Deus se fez pra todos,foi pra humanidade nao mais pra uns ou pra outros ele nao faz distinçao de pessoa veio pra quem necessita.
Ontem qndo eu partilhava com meu amigo/irmao sobre coisas de caminhada em Deus em um determinado momento ele me disse q sabia quem eu era,sabia dos meus objetivos e opçoes e me levou a refletir sobre isso,a minha opçao precisa ser por Jesus nao importa se nessa ou naquela pastoral eu vou ser sempre de Deus e foi assim em meio as dificuldades,em meio aos comentarios sem noçao,as reaçoes contrarias das pessoas diante das minhas decisoes q eu percebi o qto hj adquiri maturidade na fé e sei q aconteça o q acontecer esteja eu onde estiver vou estar com Deus ate o fim mesmo sem entender a minha escolha ja foi feita.
Não importa onde ou como faça vc a sua escolha tbm Deus a cada dia espera por nós nao percamos mais tempo,ele conta com cada um pra fazer a diferença na humanidade.
Q a Virgem maria q tbm fez a sua escolha e optou por Jesus interceda para q tenhamos força e fidelidade em ser sempre de Deus....Deus abençoes

8 comentários:

  1. Vc me deixou com uma ponta de curiosidade...de que pastoral vc era e pra qual pastoral vc foi? testemunha isso pra gente...

    Eu tmb sou de Jesus uebaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Maninha amei sua postagem, que possamos fazer a escolha, mas a escolha certa, em Jesus!!
    Eu sou da Rcc e tbm da Juventude e é bom demais!!
    Uma correria, mas que vale muito a pena por DEus!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo akio...me zoa mesmo!!! eu li td... a karlinha que depois viu meu comentario, e add la em cima a pastoral q fazia parte e aque agora faz parte...fala serioooo

    ResponderExcluir
  5. e a karlinha nem pra colocar um comentario q add la em cima, pra eu nao ficar com cara de q nao li a postagem....castigo pra vc 1000 anos de purgatoriooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOO CREDOOOOOOOOO NUM DA PRA SER MIL ANOS DE RISADA RSRSRSRS...PODE DESCONTAR UNS 999 ANOS PQ EU TE CONTEI SE NAO VC IA AXAR Q TAVA PIRANDO VIU..... RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. EIta karlinha nem para vc ajudar a R, dizendo que ela naõ errou rsrrs..
    Fazer de conta que ela leu...
    Brincadeira, ela leu sim, pois é linda demais suas postagens bjs!!
    Eu nao te zuei viu RE rsrsr!!

    ResponderExcluir
  8. karlinha, bela postagem e belo testemunho de vida...
    Espero em Deus que sua vida seja contemplada mais e mais pelo amor de Deus e que nós seus amigos possamos compartilhar ainda mais desse projeto de Deus na sua vida.
    Concordo com vc minha linda, quando vc diz q devemos escolher a Deus e que Deus está mesmo para todos e nãoo faz distinção dessa ou aquela pastoral.
    Parabéns pelo testemunho e q ele sirva para muitos se deliciarem do amor de Deus.
    Abraços cordiais, desse seu amigo q te gosta muito.
    Beijos

    ResponderExcluir